Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, e conter todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para contato@idealpharma.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens que demonstrem que o produto não foi usado.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@idealpharma.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e informado o número do pedido. Após a análise, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante incluir fotos da etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, poderá solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após a entrega.
Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e informe o número do pedido. Após a análise, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso inadequado, a responsabilidade do reparo será do comprador.
Endereço Incorreto Informado pelo Cliente
Caso o cliente informe um endereço incorreto e a transportadora não consiga realizar a entrega, o valor do frete inicial não será reembolsado. Além disso, o custo de reenvio do produto será de responsabilidade do cliente. O reenvio será realizado apenas após o pagamento de um novo frete. Para evitar esse tipo de problema, verifique todos os dados do endereço antes de finalizar sua compra.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para iniciar o processo, envie um e-mail para contato@idealpharma.com.br, anexando as devidas evidências. Retornaremos com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis.
Há 8 anos, a Ideal Pharma tem como missão oferecer produtos que promovem saúde, bem-estar e beleza. Nossa trajetória é baseada no compromisso de levar soluções eficazes para o seu dia a dia. Acreditamos que cuidar de si é um ato essencial, e por isso selecionamos cada produto com critério. Nossa experiência no mercado nos permite unir inovação e tradição, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida. Seja para cuidar da sua saúde ou realçar sua beleza, estamos aqui para acompanhar você nessa jornada. 💚