Política de Troca

A IDEAL PHARMA se responsabiliza pela idoneidade de seus
fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e
confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você
não ficou satisfeito com algum produto você pode solicitar a troca por
outro ou devolvê-lo.
Para isso, fizemos uma listinha com informações importantes. Olha só:
Você sabia que, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do
Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7
(sete) dias corridos? Sim!

Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita
se estiver tudo certinho. O produto precisa estar na embalagem
original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante
inviolado.

Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa
voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer
uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até
cinco dias úteis.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as
regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique
tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você
por e-mail ou telefone.

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o
produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você
poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a
compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que
o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser
depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Você sabia que o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu
direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou
então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique
de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos
(final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte
ao recebimento.

AVARIA:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora
em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai
estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na
embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e
fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega
explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe
da Central de Atendimento/Fale conosco para que possamos acompanhar seu
caso, ok? Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não
precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da Central
de Atendimento/Fale conosco, para que fique tudo registrado por e-mail
direitinho. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de
como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o
seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e
realizada com muito carinho.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso
ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação
atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento
para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano
depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento
em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que
comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve
entrar em contato diretamente com o fornecedor. Caso tenha alguma dúvida,
pode contar com a gente, tá? Nossa central de atendimento está sempre a
postos para lhe auxiliar. Agora, uma informação muito importante: o primeiro
parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o
fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se
demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a
compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não
conseguir entrar em contato com o distribuidor, não deixe de avisar a nossa
Central de Atendimento ao Cliente, viu? Sua satisfação é nosso maior objetivo.

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