Óleo Vegetal De Rosa Mosqueta Clareador Manchas 30ml Dermcos

Código: L2MY33B2B
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ÓLEO VEGETAL DE ROSA MOSQUETA 30ML - DERMCOS

100% natural e puro, livre de componentes que possam ser nocivos!
Registro na Anvisa: 25351.642400/2018-75

O óleo vegetal de Rosa Mosqueta é um produto natural, 100% puro e sem conservantes. Produto Vegano - livre de testes em animais e ingredientes de origem animal. Não possui em sua composição: Parabenos, Sulfatos, Corantes, Silicone ou Essências artificiais.

O óleo de rosa mosqueta é um óleo obtido a partir de sementes da planta cujo nome científico é affinis rubiginosa. Essa planta é um arbusto que pertence à família das rosáceas.

Ele possui grande quantidade de ácidos graxos (ácido oleico e linoleico ou ômega 9 e ômega 6, respectivamente) e altas concentrações de vitaminas A, C,B1,B2, E e K e minerais como potássio, cálcio, sódio, ferro, magnésico e fósforo).

Na área de cosmética, o óleo de rosa mosqueta também serve como atenuante de rugas, marcas de expressão e envelhecimento.

Por apresentar propriedades terapêuticas, o óleo de rosa mosqueta pode ser usado no corpo, nos cabelos e nas unhas quebradiças. Seus componentes são muito poderosos e eficientes no tratamento de manchas de acnes e manchas causadas pelo sol, estrias e cicatrizes. Estes componentes atuam na fase proliferativa da cicatriz, protegendo as novas células que serão reconstruídas.

No entanto, o óleo de rosa mosqueta não deve ser utilizado em peles acneicas, pois sua oleosidade poderá agravar os problemas se usado em grandes concentrações. Utilize o óleo de rosa mosqueta em peles já livres de cravos e espinhas.

O óleo de rosa mosqueta também possui um excelente poder de hidratação para a pele ressecada, recuperando a textura natural e proporcionando brilho e elasticidade. O poder de hidratação do óleo de rosa mosqueta também serve para hidratar cabelos secos e danificados.

Pode ser usado puro ou misturado em cremes e xampus

Nas estrias ele diminui visivelmente a aparência dessas marcas, se usado continuamente. O óleo deve ser aplicado no local, massageando até total absorção. Aplicando duas vezes ao dia, os resultados serão logo visíveis.

No rosto massagem facial, auxilia a clarear, eliminar machas de acnes, rugas e linhas finas de expressão. Melhora a elasticidade da pele. E evita a desidratação.

É Ideal para peles mais maduras e desvitalizadas.
No corpo atenua manchas, estrias e cicatrizes.

Aplique a noite, massageie até completa absorção. Pela manhã remova com sabonete de limpeza para o rosto, e aplique protetor solar

INFORMAÇÕES SOBRE OS ÓLEOS VEGETAIS:
Extraídos principalmente das sementes de plantas e frutas, os óleos vegetais aumentam a proteção da pele contra a perda excessiva de líquidos, permitem a respiração da pele.

Também auxiliam na recuperação de peles rachadas, desnutridas, ressecadas e desidratadas, normalizando e reforçando a estrutura do tecido. São biodegradáveis, não poluem e nem agridem o meio ambiente. Os óleos vegetais podem levar até 28 dias para se decompor, sem agredir a natureza.

Os óleos vegetais não evaporam e não são solúveis em álcool. Raramente causam alergia, mas é necessário que se faça um teste antes das aplicações. Penetram na pele rapidamente e o aroma é bem suave. Podem ser usados puros ou como base.

Por sua semelhança estrutural ao manto hidrolipídico da pele, os óleos vegetais reagem melhor com o tecido e permitem que tanto a água, como outros princípios ativos existentes nos cosméticos aplicados sejam bem absorvidos.

Para os profissionais da saúde estética, eles oferecem a mesma facilidade de deslizamento para massagem que os cremes à base de óleo mineral, com a vantagem de apresentar maior permeabilidade dos ativos, conforto e segurança para o profissional que não precisará de tantas manobras, propiciando menor desgaste físico nas atividades diárias, com melhores resultados e muito mais qualidade.

Sobre a produção: Os óleos vegetais são obtidos através da prensagem a frio de sementes de plantas oleaginosas, por isso são mais densos e ricos em lipídios, excelentes para hidratação e nutrição da pele. Podem ser encontrados em diversos produtos do meio estético e de beleza, como loções de limpeza facial, géis e óleos de massagem, perfumes, hidratantes corporais, shampoos e condicionadores.

MODO DE USAR:
– Misturados em cremes, shampoos, géis de massagens, produtos para o rosto ou cabelo:
Podem ser misturados de 2% a 10% de óleo vegetal no creme/cosmético escolhido, de acordo com a finalidade. Quanto maior a proporção, melhor o resultado.
obs: 2% = 2ml para cada 100ml de creme/cosmético.

Diretamente na pele ou no cabelo:
Podem ser utilizados também diretamente na pele para hidratação ou nos cabelos como umectação, promovendo uma nutrição profunda.

A umectação consiste em passar o óleo vegetal escolhido mecha a mecha da raiz às pontas e deixar agir por quantas horas puder, quanto mais tempo maior a absorção. Depois é só lavar. Uma boa dica para retirar o óleo vegetal com mais facilidade do cabelo é o método UCPE (Umectar, Condicionar, Pausar, Enxaguar), que é basicamente utilizar um creme condicionador em todo o cabelo após passado o tempo da umectação, aguardar um tempo de pausa de alguns minutos e enxaguar os cabelos. Dessa forma fica bem mais fácil retirar todo o óleo dos fios sem perder os nutrientes com as lavagens.

COMPOSIÇÃO: Rosa canina Fruit Oil and BHT
Validade: 14/06/2022

Sobre a loja

Separamos Sempre uma Oferta Especial para nossos Clientes. Compre com Preços Imperdíveis. As Melhores Marcas com os Menores Preços você encontra aqui. Enviamos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Ideal Pharma - CNPJ: 28.983.545/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2020